terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Curioso: Canção audivél somente por cães vira hit de sucesso

Uma notícia bastante curiosa está mexendo com os neozelandeses, é que a Nova Zelândia foi invadida por um hit um tanto estranho que está no topo das paradas de sucesso, fazendo a cabeça dos cães e de seus donos. O fato é que os cachorros são os únicos que podem curtir essa "onda". Isso mesmo, a música foi gravada em uma freqüência que apenas os cães podem ouvir, foi lançada no Natal passado em um CD de caridade da SPCA (Real Sociedade Neozelandesa de Prevenção aos Maus Tratos com Animais) e é entitulada: A Very Silent Night ("Uma Noite Silenciosa").
Há quem diga que os cães reagem bem ao som da canção, só houve um registro de um cão que ao escutar a música ficou enfurecido a ponto de destruir o aparelho de som.
Com esse sucesso todo, alguns distribuidores da Austrália e dos EUA disputam pelos direitos da canção canina.
Com relação ao cão que se enfureceu ninguém sabe ao certo, mas algo me diz que ele tinha como projeto de vida, entrar para a história dos cães por compor uma música especialmente para eles e sentiu-se arrasado por saber que alguns humanos passaram na sua frente. Mas a vida continua ossos pra frente.
Se você tem cachorro coloque-o para escutar a canção, clicando no vídeo abaixo, e diga-nos o que aconteceu! Se não tem assista ao vídeo e veja a performance do gordinho vestido de papai noel no clipe.



sábado, 16 de fevereiro de 2008

Impressionante: Vídeo de Disco Voador em Araraquara-SP Brasil

Impressionante esse vídeo filmado no dia 03/02/08 na cidade de Araraquara-SP ainda durante o dia!!! Se você não acredita, confira esse vídeo e veja se a sua opinião ainda será a mesma.



OVNI - Vídeo Disco Voador em Caçapava do Sul - Brasil

Vejam o vídeo abaixo gravado do programa balanço geral sobre um possível disco voador na cidade de Caçapava do Sul. Será que se trata mesmo de um OVNI?
Confiram.



terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ciclista Bêbado - Humor

A que ponto o indivíduo chega por causa da bebida. Por um lado é engraçado, mas por outro é um perigo.
Confiram o vídeo.