segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Lost terá temporada mais curta!

Depois que a Fox anunciou que não vai exibir a sétima temporada da série "24 horas" por causa da greve dos roteiristas em Hollywood, a emissora ABC tomou uma medida drástica: vai levar ao ar os oito episódios gravados para o quarto ano de "Lost".

A decisão da emissora não agradou o produtor da série, Damon Lindelof. Em entrevista ao site E!Online, Lindelof desabafou: "Sinto que a pior coisa que poderíamos ter feito foi planejar a produção da série de acordo com a greve".

Ele afirmou ainda que não vai estender a temporada para os 16 capítulos programados e que uma temporada tão curta pode frustrar os telespectadores. Se isso acontecer, o quinto ano de "Lost" pode ter 24 episódios ao invés dos 16 habituais.

O produtor revelou ainda que o final desta temporada mais curta deverá ser impactante, e teme que os fãs fiquem decepcionados por ter que esperar até o próximo ano para saber o resto da história. "O desfecho do episódio traz algo no mesmo nível de Michael atirando em Ana Lucia e Libby. Depois de vê-lo, os fãs certamente pensarão: "Ah, meu Deus, não acredito que terei que esperar mais um ano pelo nono episódio"".

A quarta temporada da série "Lost" vai ao ar nos Estados Unidos em fevereiro de 2008. No Brasil, ainda não há previsão de estréia.


Fonte: Yahoo! Notícias


Nenhum comentário: