terça-feira, 20 de novembro de 2007

Médium brasileiro que está processando Bush anuncia previsão de terremoto na Indonésia no final de dezembro

Com medo de críticas e reprovações por parte da população e do mundo, autoridades indonésias anunciaram medidas preventivas, após o médium brasileiro, Jucelino Nóbrega da Luz, ter previsto que um terremoto de magnitude 8,5, acontecerá no dia 23 de dezembro deste ano, na ilha de Sumatra.

O porta-voz Husni Hasanudin da província de Bengkulu (sul) em entrevista à cadeia de rádio Elshinta, fez a seguinte declaração: “Apesar de qualificarmos o episódio de rumor, levamos a sério a informação”. As autoridades vão organizar exercícios de evacuação antes do final de dezembro.

Dirigentes pediram à população para não se preocupar, apesar dos moradores de Sumatra viverem traumatizados por uma série de terremotos registrados nos últimos anos, entre eles o de magnitude 9,3 de 26 de dezembro de 2004 que provocou um tsunami devastador e deixou mais de 165.000 mortos na província de Aceh.
A embaixada do Brasil em Jacarta afirmou não dispor de informação sobre Jucelino Nóbrega da Luz.

O médium é conhecido internacionalmente por estar processando o governo de Bush, que ofereceu recompensa de US$ 25 milhões para quem desse informações verdadeiras sobre o esconderijo de Saddam, segundo Jucelino, ele enviou uma carta avisando o local, por isso reivindica a recompensa.

Entre as suas últimas premonições está a de um grande tsunami que se originará nas Ilhas Canárias, por causa de um vulcão, no fim de 2013, que arrasará o litoral americano.

O médium Jucelino da Luz é o mesmo que passou no fantástico que afirma ter avisado a George W. Bush sobre os atentados contra o World Trade Center de Nova York, em setembro de 2001. Ele afirma que enviou várias cartas ao presidente americano, desde 1998, alertando para os ataques terroristas, e o informou também sobre o lugar do esconderijo de Saddam Hussein. Também garante, em seu site, que anunciou com sucesso fatos como o tsunami que causou a morte de mais de 200 mil pessoas em dezembro de 2004, o acidente da TAM entre outros. E que a reportagem do Fantástico que afirma que ele é uma fraude, que adulterou documentos e que recebia dinheiro para dar consultas, é caluniosa e que o Fantástico não lhe deu o direito de resposta.

E ele revela uma previsão no seu site, que também serve de alfinetada para a Rede Globo: “DAQUI A QUATRO ANOS A REDE RECORD DE TELEVISÃO ESTARÁ OCUPANDO O PRIMEIRO LUGAR EM AUDIÊNCIA. (ESSA PREMONIÇÃO NÃO PODERÁ SER ALTERADA...)”.

Nenhum comentário: